terça-feira, 23 de maio de 2017

Silêncio por favor!

                                      O meu vizinho todo dia faz muito... barulho!
     Ele é muito festeiro, todo dia ele inventa alguma coisa. Como ele é jovem, só quer saber de festa, tem até tais dias para tais festas: domingo é churrasco até sinto o cheiro, sábado é balada até tarde nem consigo dormir, sexta é festa na piscina... Nao aguento mais!
     Ainda não sei como os outros vizinhos não reclamam, eu cansei de reclamar mas ninguém me ouve. Acho que o jeito vai ser fazer amizade com ele mesmo.

                                                         ~~ 1 ANO DEPOIS ~~
     
     Oi! Estava lendo minhas anotações e achei engraçado, esse vizinho hoje é muito me amigo masjá mudei de casa, fiquei amiga dele por uma baita conhecidencia há um ano. 
     Recebi um convite inesperado para uma festa, que por conhecidencia o endereço era o mesmo da casa dele! Achei meio chato, já que havia reclamado tantas vezes, mas fui mesmo assim. Chegando lá, não conhecia ninguém, até que chegou um grupo de pessoas me cumprimentando e ficamos conversando a noite toda, foi bem legal.
     Um cara desse grupo era meu vizinho, que no fim era muito gente boa! Hoje em dia sempre frequento as festas dele e não entendo porque reclamam tanto do barulho! Haha.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Silêncio

     Silêncio para mim é uma das coisas mais raras de acontecer.      É uma coisa preciosa que poucos conseguem e fazem. A ausencia do silê...