segunda-feira, 22 de maio de 2017

Quase

                                                         Um dia eu quase morri afogada.
    Eu estava em uma das praias de Natal, cujo não me lembro o nome no momento. Estava um dia de sol e a praia estava lotada.
    Ao final no canto da praia havia um espaço para praticar stand-up, eu tinha meus 11 anos e Fui com a minha mae experimentar.
    O mar naquela área era como uma Lagoinha, e eu depois de muito, muito tempo consegui ficar em pé (eu era péssima e acho que ainda sou)
    Em pé na minha prancha ao lado da minha mãe, minha tia estava tirando foto, quando uma onda não muito grande e nem muito pequena nos atingiu.
    Eu cai e a prancha bateu em minha cabeça debaixo da água. Muito tonta, tentei escapar mas a minha prancha junto com a da minha mae estavam tampando a saída bem em cima de mim.
    Já estava quase sem fôlego nenhum e consegui escapar. Nunca mais subi e nem vou em uma prancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Silêncio

     Silêncio para mim é uma das coisas mais raras de acontecer.      É uma coisa preciosa que poucos conseguem e fazem. A ausencia do silê...