segunda-feira, 10 de abril de 2017

SOBRE MIM

                                                                       ❤❤❤
           Meu nome é Anita (apesar de não aparecer em nenhum lugar do blog). Tenho 13 anos e irei contar crônicas, ou sobre mim ou apenas oque vier na cabeça..
          Sou daquelas que gosta um pouco de tudo, no inverno ficar debaixo dos cobertores botando minhas series em dia. No verão, apenas sendo quem eu sou, sempre botando minhas series em dia,.. já falei botando minhas séries em dia?
         Amo muito animais e se você for a favor, não evite em continuar a ler.

Vou falar mais de séries porque sim:

Algumas que queria botar em dia:
 *13 reasons why
 *Orange is the new black
 *LOVE

Outras que quero começar:
 *Supernatural
 *Prison breake

Talvez você nem esteja mais lendo isso, mais se estiver.. parabéns você não ganhou nada, só um pouco do conhecimento sobre mim :)

P.S. gosto de desenhar e eu amo unicórnios haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Silêncio

     Silêncio para mim é uma das coisas mais raras de acontecer.      É uma coisa preciosa que poucos conseguem e fazem. A ausencia do silê...