terça-feira, 16 de maio de 2017

Perda de tempo

        Eu estava relaxando, assistindo séries, depois de um tempo resolvi ir bater um papo com meu vizinho, já estava afundando no sofá, lavei meu rosto e fui.
        Depois de algum tempo conversando chegamos no assunto, Assalto:

       
        - Você viu que um cara foi assaltado ontem a noite e sequestraram a filha dele?! - disse ele
        - Eu vi! Parece que foi a mulher dele não a filha né? -respondi
        - Não... ele estava andando com a filha a noite e aconteceu, coitados o cara além de perde-la também ficou sem carteira! Apareceu até no jornal.
        - Coitados mesmo! estão em busca da esposa dele. Imagina oque pode ter acontecido..
        - Mais eu tenho certeza que foi a filha!
        - Não foi não, pode procurar depois...
   
        Passamos um bom tempo discutindo, mais no fim quando fomos pesquisar descobrimos que essa discussão foi totalmente inútil! Quem foi raptada de verdade foi sua irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Silêncio

     Silêncio para mim é uma das coisas mais raras de acontecer.      É uma coisa preciosa que poucos conseguem e fazem. A ausencia do silê...