segunda-feira, 12 de junho de 2017

Momento perfeito

      Andando em minha cidade, estava eu, calmo e sereno em busca de uma boa foto. Era um dia nublado e chuvoso, a cidade estava vazia e deserta, momento perfeito.
      Depois de andar algumas quadras , ouço risadas, alguns sons curiosos..
      Ainda não avistava a origem do som, mas fui seguindo o barulho. Até que na frente de um murinho, avisto 2 meninos, brincando com os casacos nos braços e cabeças como se fossem aviões.         Depois de observar aquele momento, por alguns minutos, levantei minha câmera e registrei, se tivesse demorado algum minuto depois, não conseguiria, os meninos saíram rua afora.
      Como era bom ser criança! Pensei. Poder ser o que quiser a qualquer hora, não ter preocupações, usar a imaginação, guardar os momentos especiais na cabeça, assim como em um visor de uma câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Silêncio

     Silêncio para mim é uma das coisas mais raras de acontecer.      É uma coisa preciosa que poucos conseguem e fazem. A ausencia do silê...